E capaz...

Sao capaz de ser...

quinta-feira, setembro 02, 2004

Lindo Lindo Lindo

Vi isto noutro blog mas achei uma obra de arte, fartei-me de rir...Aqui vai...

Estes dias aconteceu-me uma situação inédita. Cagar em Stereo.



E perguntam vocês, "Mestre, o que é cagar em stereo?", eu explico.



Estava aqui na redacção da crítica, quando comecei a sentir um rilhoto a forçar a fechadura do cu. Desloco-me naturalmente ao escritório, normalmente designado por wc, para aliviar a tripa. Por coincidência, ao mesmo tempo que estou a entrar para a audiência com o juíz (ou seja cagar), um colega entra no wc ao lado. Ora até aqui nada de anormal.



Montei o estaminé, e quando digo isto, falo em:





descarregar o autoclismo, porque há aqui um cabrão que mija e não descarrega e é um cheiro a fénico que não se pode

forrar a tampa com dois andares de papel e assim evitar o contacto de tão bela peida com fungos, chatos, percevejos e afins

mandar um quadrado de papel para o centro da sanita, de forma a evitar o salpico através da queda da "fartura" e a consequente lavagem do "anel", antes mesmo de ser utilizado

a cuspidela antes de sentar

sentar a segurar no real malho, para que não toque na parte frontal da retrete


Reunidas todas as condições para o bom desempenho intestinal, sento-me e relaxo. Soltei um pum, que me pareu bastante alto... Enganei-me, era o meu colega do lado que com a sua aflição soltou também o seu pum ao mesmo tempo, e com as construções de merda que temos dá pra ouvir tudo de um lado para o outro. Assim como eu ouvi o do meu colega, ele tambem ouviu o meu, lógico. A gargalhada foi geral, mas nenhum fez comentários... Quando já estava na fase de suster a respiração, cerrar os punhos, contrair a barriga, fechar os olhos, para fazer expelir a prenda, ouço do outro lado "Aqui vai aaaaaaaççççoooooooo", e respondo eu "Sai fartuuuurrrrraaaaaaa", orgulhoso com tamanha obra de arte... SCHLOFFFF, as quedas dos torpedos foram uma sincronia perfeita, que mais parecia em Stereo. Nunca me tinha acontecido, mas foi engraçado de se ver, aliás de se ouvir, porque nada disto foi combinado...



Boas Cagadas... em Stereo, claro.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial