E capaz...

Sao capaz de ser...

domingo, abril 30, 2006

...

Eu diria que a unica diferença será a batina preta e meia duzia de rugas aplicadas por qualquer maquilhadora de Hollywood...Digam-me voces de vossa justiça, serão irmãos? Clones? Terá o novo Papa um passado obscuro desconhecido no mundo do cinema?
Temos polémica pessoal, ai temos temos...
Posted by: Kabum / 12:43
Comentários (10) | Trackback (0)
Segunda-feira, Abril 18, 2005
Um blog sozinho
Este blog, unico da espécie Secus Polvorus Blogis encontra-se em flagrante perigo de extinção visto estar a ser atacado o seu habitat natural e ele ter pouco dinheiro para comprar ganza.

Como tal procura-se uma bloga portuguesa ou brasileira, bem feitinha e de boas familias para objectivo meramente de reprodução...





E já agora alguma diversão tambem. :D

Se souberem de alguma, digam qualquer coisa pessoal. ;)
Posted by: Kabum / 21:40
Comentários (6) | Trackback (0)
Sexta-feira, Abril 08, 2005
Dicas de vida By Kabum
Dica importante para os que passam muito tempo ao telefone:

Nunca mas nunca digam que está a faltar-vos a "rede" quando tiverem a falar com aquela pessoa chata/aborrecida/funcionária de questionários telefónicos, estando vocês a falar de um telefone fixo.
É uma óptima mentira para quando estamos a falar ao telemóvel, mas quando aplicada a telefone fixo a pessoa do outro lado da linha pode não acreditar...Vá-se lá saber porquê...
E não me venham dizer que esta mentira não existe porque eu já a vi a ser aplicada :p

Tenham um óptimo fim de semana pessoal :)
Posted by: Kabum / 15:41
Comentários (14) | Trackback (0)
Terça-feira, Abril 05, 2005
Compra-se
Inspiração!!!!
Possibilidade de trocar por parvoíce, preguiça ou desleixo pois tenho isso de sobra.



Procura-se:

Ideias para textos. Motivo: Se não as arranjar o blog fecha...
Posted by: Kabum / 17:35
Comentários (14) | Trackback (0)
Segunda-feira, Março 28, 2005
A Páscoa deste ano
Já se passou mais uma epóca festiva e vozes ecoam na minha cabeça...

Na Páscoa existem cerimónias pascais, os padres dão os votos pascais na missa e etc...
Na televisão vejo anuncios de bacalhau Pascoal...
Agora algo não faz sentido na minha cabeça...Não fazia mais sentido o bacalhau chamar-se Pascal e as cerimónias serem pascoais?!
O nome do bacalhau terá alguma mensagem subliminar escondida?! Em vez de oferecermos amendoas e ovos vindos dum coelho, deveriamos antes oferecer uma postinha do bacalhau da época?!
Os gaiatos será que preferem o bacalhau míudo ou ficam-se pelo corrente?! Eu acho que o míudo deve ser mais para Bibis mas isto sou eu que sou um má lingua...
Eu pessoalmente ficaria radiante com uma postinha de bacalhau Asa Branca em vez de kilos de amendoas do Lidl. :| By the way, se alguém tiver interessado em amendoas eu vendo baratinho...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial