E capaz...

Sao capaz de ser...

segunda-feira, maio 08, 2006

...

Kabum, o caçador de mitos tuga
Acho incrivel ninguém ser capaz de descobrir o resto desta lenga lenga de infancia...Acho que vou lançar um pedido a nivel da blogosfera para ver se realmente alguem sabe ou se não passa de um mito...

Como alguns dizem "Google is our friend" mas neste caso talvez ele não tenha sido lá muito meu amigo...
Pesquisei há uns dias simplesmente por, "Joaninha voa voa" e restringi a pesquisa a páginas em portugues...

Qual não é o meu espanto quando o 1º resultado era o link para o meu post...Enfim hoje fui tentar de novo e já não era...Uffaa não queria de modo algum que meu blog fosse reconhecido como o blog da Joaninha! :P
Muita pesquisa dos resultados e cheguei a alguns engraçados...

O primeiro é num site só de lengas lengas talvez seja o mais credivel...Ou então não, porque eu não me lembro mesmo nada de ser assim o resto enfim aqui vai:

Joaninha voa voa
Que o teu pai está em Lisboa
A tua mãe no Moinho
A comer pão com toucinho

Joaninha voa voa
Que o teu pai está em Lisboa
Com um rabinho de sardinha
Para comer, que mais não tinha


Isto rima e tudo mais mas...Não me lembro mesmo nada de ser assim...:|

Depois encontrei outras tentativas nitidamente frustradas de acabar a lenga lenga, passo a citar:
"Joaninha voa voa
Que teu pai foi para Lisboa
Com um saco de dinheiro
Para pagar ao sapateiro"


Ou ainda

"Joaninha voa voa
Que o teu pai está em Lisboa
Com um rabinho de sardinha
Para dar á Joaninha."

Afinal em que é que ficamos meus amigos?!?!?! Alguem se recorda se alguma destas tentativas era a certa?
O pai da Joaninha afinal o que faz? Passa fome em Lisboa por só ter um rabo de sardinha para comer?
É abastado ao ponto de ter um saco de dinheiro para dar a um sapateiro???
Ou será que em ultima instancia a Joaninha, heroína nacional das crianças, é que passa fome e o pai dela apenas tem um rabo de sardinha para a alimentar????

Meus amigos, o mundo e já agora também Portugal urge em saber...
Afinal de contas o que raio faz o pai da Joaninha e afinal o raio da lenga lenga tem fim ou nem por isso????

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

5:16 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial